.



- Evite molhar, passar algum pano húmido ou lavar a tábua, pois a água infiltra-se na madeira amolecendo as fibras e pode fazer com que a tábua "abra" mais facilmente.
- Aperte sempre os parafusos da base(unem a tábua com o truck), evitando a chamada "folga", pois a folga faz com que, na hora que voce estiver a andar, ocorram choques entre a base do truck e a tábua, podendo quebr
Escolher as tábuas

Escolher a tábua é uma missão que muita gente está acostumada, porém, muitas pessoas não sabem escolher. A nossa intenção é dar algumas dicas úteis para que aprenda a escolher. Se você já está acostumado à usar uma tábua larga, não precisa de mudar de ideia só porque calça 36. Se já está acostumado a usar determinado tipo de tábua, trocar pode ser um pouco estranho.
- Se é magro e/ou pequeno, o ideal seria você usar tábuas estreitas, porque sendo magro, você pesa pouco e pesando pouco, não corre o risco de quebrar tábuas com facilidade.
- Se é mais forte ou um pouco gordinho, é melhor você escolher um shape mais largo, se usar tábuas estreitas com certeza eles irão quebrar mais facilmente.
- Se tem o pé grande (acima de 41) também é melhor que não use uma tábua estreita.
- Se gosta de dar flips, o ideal seria ter uma tábua estreita ou com muito concaive lateral.
- Se não liga muito aos flips pode escolher uma tábua média ou larga e com concaive médio ou pouco.
- Agora se você dá flips, mas também gosta de outros tipos de manobras escolha uma tábua de largura média ou uma tábua com concaive médio.
- Para andar de mini rampa ou half o melhor é usar shapes largos.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

LinkWithin