Mark Gonzales + Dinosaur Jr

 






Sabe quando será a próxima vez que você terá a chance de ver Mark Gonzales e Dinosaur Jr. juntos em uma mesma sessão? Sendo muito sincero, talvez nunca mais. Graças à Adidas, algumas pessoas privilegiadas tiveram a chance de conferir o mito do street skate junto com umas das melhores bandas em atividade.




 Gonz autografando shape para Rodrigo TX



Aconteceu hoje (terça), em uma praça próxima a Avenida Paulista, bem na região central de Sampa, uma histórica demo reunindo nomes de peso do skate e da música. Em pleno espaço aberto foi montada uma considerável estrutura capaz de abrigar um pequeno palco, além de vários obstáculos de skate, como mini ramp e esculturas "skatáveis".

                                                                                      



Sessão agitada



Felizmente tive a chance de ir à este evento. Com início previsto para às 14 horas, como de praxe, cheguei alguns minutos atrasados. Minutos estes que me fizeram perder o pocket show do Dinosaur Jr. O local estava lotado, todos ansiosos querendo ver, mesmo por breves minutos, a apresentação da banda. Segundo relatos, o Dinosaur Jr. tocou apenas quatro músicas, escolhidas pela própria platéia.
 
 .
Gonz concentrado
 
 
 
 .
Estilo em qualquer manobra
 
Já que o show já era, a solução foi ver a demo de Mark "Gonz". Ícone do street skate da década de 90, este skatista atraiu a atenção de admiradores de várias gerações, que foram até o evento vê-lo de perto.
 
 
 O sortudo que ganhou o skate de Mark Gonzalez
 
 
A sessão na mini ramp estava crowdeada. No entanto, a presença de Gonz foi ofuscada por diversos skatistas que andavam ao mesmo tempo que ele nas transições. Mas cada drop dele era aplaudido por todos.

Após um tempo Gonz retirou-se da sessão, e ficou sentado em seu canto. Parecia que ele não estava muito à vontade, tratando friamente aqueles que queriam tirar uma foto ou pegar um autógrafo. Mas isto não é pretexto para julgá-lo, visto que o cara provavelmente deveria estar cansado de tanta bajulação (entrevista, conversas, fotos, compromissos, etc).



 
Streeteiros brazucas também prestigiaram (Biano, Noveline e Xuê)



Vale lembrar que ainda esta semana terá dois shows do Dinosaur Jr. em Sampa, além da abertura da expo do Gonz. Fique de olho!
 
fonte: skatecultura.com

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

LinkWithin